Bem vindo ao site de contabilidade da Zacher Contadores

Área do Cliente

Área do administrador

Empresas contábeis faturam ao gerar economia de Vale Transporte em seus clientes

Oferecer aos seus clientes a gestão dos Vale Transportes, reduzir em até 40% o custo com essa obrigação

Autor: Isaura LaselvaFonte: A Autora

Oferecer aos seus clientes a gestão dos Vale Transportes, reduzir em até 40% o custo com essa obrigação e ainda ganhar uma porcentagem recorrente deste valor economizado.

É o que empresas contábeis de todo país já têm conseguido fazer com o auxílio de uma nova tecnologia que as permite identificar quanto de fato os colaboradores estão gastando com VT, para em seguida corrigir estes valores e gerar economia aos seus clientes.

A ferramenta que tem tornado isso possível é a ABSBpo contábil, recém-lançada pela Audaz Tecnologia. Ela é integrada ao software de folha de pagamento da empresa contábil, que passa a oferecer este serviço como um benefício adicional ao seu cliente.

“Conseguimos economizar até 40% no primeiro mês e depois cerca de 25% de maneira recorrente. Por este serviço a empresa cobra um valor mensal por cartão processado de cada cliente. Este valor será pago mediante a economia gerada. E o melhor é que o cliente ainda recebe uma parte da economia. Portanto, não existe custo para quem paga e isso faz com que o processo de confiança e fidelização do cliente seja potencializado”, explica Carlos Mascarenhas, sócio diretor da Audaz, que atua há 29 anos com sistemas de gestão.

Outro fator positivo, segundo Mascarenhas, está no fato de o ambiente virtual ser 100% personalizável com a identidade visual das empresas contábeis.

Especializada em Inteligência Contábil, a Legalize Group é uma das que já aderiram a este novo serviço.

Após ver a economia de 30% com Vale Transporte acontecer dentro da própria empresa, agora a companhia está expandindo o benefício de forma gradual a todos os seus clientes.

“Testamos a ferramenta, vimos que deu certo e que se encaixa em nosso posicionamento de oferecer inteligência contábil às empresas. A contabilidade vai virar commodity em um curto espaço de tempo e quem souber trazer soluções que atuam na gestão dos clientes terá grandes diferentes. E é justamente o que proporciona o ABSBpo Contábil”, afirma Richard Clayton, diretor executivo da Legalize Group.

Para mais informações sobre como disponibilizar este serviço e fazer simulações sobre a economia gerada, acesse: https://audaztec.com.br/absbpo/.

Sobre a Audaz

A Audaz Tecnologia está no mercado há 29 anos oferecendo soluções em sistemas de gestão para empresas de diversos portes e segmentos. Em 2006, a empresa deu um salto ao criar sua própria solução de gestão de Vale Transporte conhecida como absCard, o que a fez conquistar grandes clientes, como Cruzeiro, Atlético-MG, Copasa, O Boticário e Grupo Hermes Pardini, dentre outros.

Num momento em que as empresas contábeis buscam novas formas de oferecerem serviços adicionais ao simples cumprimento das obrigações acessórias, a Audaz aproveitou-se dessa sua expertise para criar uma nova ferramenta capaz de gerar benefícios a elas e aos seus clientes, com o ABSBpo Contábil.