Bem vindo ao site de contabilidade da Zacher Contadores

Área do Cliente

Área do administrador

INTERNET, IA, GPT-3, 5G/6G – CONTROLE

O conceito de LIBERDADE segundo o dicionário da Língua Portuguesa, é um substantivo feminino com nível de independência absoluto e legal de um indivíduo,

Autor: Elenito Elias da CostaFonte: O Autor

“Toda informação virtual, dados, registro, mídias, aplicativos, programas, software, e demais, tem SELETO CONTROLE, daí podemos entender que o conceito de LIBERDADE VIRTUAL é muito relativo.” (Elenito Elias da Costa).

O conceito de LIBERDADE segundo o dicionário da Língua Portuguesa, é um substantivo feminino com nível de independência absoluto e legal de um indivíduo, de uma cultura, povo ou nação, sendo nomeado como modelo (padrão ideal), estado ou particularidade de quem é livre; característica da pessoa que não se submete.

Esse conceito tem uma pesada relatividade quando se trata de sistemas de controle, que é onde o mundo convive na bolha da INTERNET, ou demais sistemas de informações.

Há um grupo de 7(sete) profissionais, denominado de SEVEN KEYHOLDERS, que tem quatro reuniões, denominado de KEY SIGNING CEREMONY, por ano, duas na costa leste e duas na costa oeste do USA, integrantes da ICANN (Corporação da INTERNET para Atribuições de NOMES e NÚMEROS), utilizam o DNS (Domain Name System,), são responsáveis por localizar e traduzir para números de IP’s endereços dos Sites que digitamos nos navegadores, e fazem uso do HARDWARE SECUTY MODULE (HSM).

Na CHINA eles usam o WECHAT, onde esse aplicativo satisfaz completamente os usuários chineses, e usa também o VPN.

Na Rússia eles estabelecem a Lei do Controle da INTERNET, e estão criando a sua própria INTERNET.

Em consonância aos fatos acima relatados, é provável que o CONTROLE DA INTERNET, deverá ser utilizado pela GRAET RESET no processamento de seus objetivos, já que agora sabemos que no caso BRASIL a INTERNET tem controle, dados e informações que podem elucidar quaisquer dúvidas que pairem sobre a licitude de fatos para comprovar ou mesmo identificar os responsáveis por delitos cometidos, qualquer que seja a pessoa física ou jurídica.

Podemos entender que com a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, GPT-3, e velocidade 5G/6G, a gama de informações inseridas na INTERNET, podem ser facilmente identificadas, agora podemos entender o PORQUÊ, os USA sabem muito mais dados e informações sobre o BRASIL.

A computação quântica, algoritmo, QUBITS, lógica Fuzzy, Machine Learning, Deep Learning, Data Mining, Rede Neural, informações armazenadas IN THE CLOUD, e demais recursos, agregado ao SEVEN KEYHOLDERS, representam o moderno OLHA DE ORÚS do novo Mundo, em CRISE, em Pandemia e Pós Pandemia.,

Estou tentando fazer o leitor do presente artigo, entender que TUDO que acontece na internet no BRASIL, tem CONTROLE e está à disposição das autoridades americanas.

Estou particularizando o BRASIL como exemplo, pois se a CPI e demais Comissões Investigativas, estiverem compostas de profissionais que tenham o conhecimento técnico especifico da INTERNET, fica fácil identificar e localizar países, fatos e identificar os responsáveis por delitos.

A simples quebra de sigilos, fiscal, telefônico, bancário, e demais, se torna pequeno diante da possibilidade e da grandeza das informações que podem ser aferidas pelos SEVEN KEYHOLDERS.

Nem mesmo a LGPD pode inibir o SEVEN KEYHOLDERS, pois ele detém dados e informações muito mais verossímeis que quaisquer outro FIREWALL..

“Na Democracia ou em qualquer outro sistema, NÃO HÁ NADA GRATÍS, e tudo que nada cobra, tem um elevado preço e ônus, que talvez não sensibilize o usuário, mas se torna importante para fins de controle inclusive a sua aferir a sua LIBERDADE.”

AUTOR: ELENITO ELIAS DA COSTA, só um pesquisador.