Bem vindo ao site de contabilidade da Zacher Contadores

Área do Cliente

Área do administrador

Gestão de tempo é a diferença entre o sucesso e o fracasso

Como gerir melhor o seu tempo nos negócios

Autor: Verônica Pacheco

Todos sabemos que tempo é um dos recursos mais valiosos que nós possuímos, porém com tantas distrações e possibilidades de coisas para fazer fica difícil manejar com eficácia podendo ser a diferença entre um negócio de sucesso e um fracasso para muitas pessoas.

Por isso é necessário algum tipo de guia ou técnica para auxiliar nesta gestão do seu tempo, isso pode ser alcançado de diversas formas, o gestor da Expertise Talks e palestrante Enzo Júnior vem falar sobre uma abordagem abrangente que combina elementos cruciais para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Com a orientação de especialistas renomados como Paloma Lopez é possível explorar uma variedade de tópicos, desde Psicologia e Programação Neurolinguística (PNL) até técnicas avançadas de comunicação e estratégias de venda, sendo uma das principais ênfases a mudança de mindset e postura mental. Com a presença de uma Psicóloga Clínica, os participantes são conduzidos por um processo de reavaliação de suas crenças e prioridades, utilizando técnicas de "reset" mental e reprogramação de hábitos para otimizar sua eficiência e produtividade.

Além disso, serão exploradas estratégias de produtividade personalizadas, incluindo diagnósticos individuais, equilíbrio mental e implementação de ferramentas práticas com base em casos de sucesso, e o momento de networking oferecerá uma oportunidade valiosa para compartilhar experiências e estabelecer conexões, complementado por um delicioso coffee break para fortalecer os laços entre os participantes.

Enzo Júnior demonstra outras formas de melhorar sua gestão de tempo nos negócios, e elas são:

- Identificar e redefinir crenças limitantes, promovendo o autoconhecimento e hábitos saudáveis.
- Explorar técnicas de PNL para reprogramação mental e evolução pessoal e profissional.
- Aprender a reconhecer e neutralizar sabotadores internos e gatilhos de procrastinação.
- Adquirir habilidades de gestão emocional e temperamental para uma vida mais equilibrada.
- Participar de exercícios desafiadores que promovem o crescimento fora da zona de conforto.

Observar ferramentas de gestão do tempo utilizadas por grandes empresas, técnicas avançadas de negociação comercial e networking, bem como estratégias inovadoras de comunicação e linguagem corporal auxiliam na jornada para se destacar nos negócios e na vida pessoal.

Prepare-se para maximizar seu potencial e dominar a arte da gestão do tempo e produtividade como nunca antes. Pois este workshop promete ser uma jornada transformadora, capacitando os participantes a alcançar novos patamares de eficiência, produtividade e sucesso em suas carreiras e vida pessoal.

Serviço: Expertise Talks Educação Corporativa
Data: 11 de Maio
Horário: 9h - 19H
Endereço: R. Heitor Stockler de França, 396 - Centro Cívico, Curitiba - PR

SERVIÇO: Expertise Talks Educação Corporativa
Enzo Júnior
Gestor da Expertise Talks
41 98856 1056
@enzojunior.oficial
contato.expertisetalks@gmail.com
Curitiba - Paraná