Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Bolsa sobe 8,9% e lidera aplicações em novembro
Alta é a maior desde maio; caderneta paga 0,5% no mês
2009/12/01 -
Um ano após novas regras de SAC, 43 empresas foram multadas em R$ 35 milhões
Um ano após entrar em vigor o decreto que disciplina o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), o Procon-SP já puniu 50 casos de desrespeito à norma, que totalizam R$ 35 milhões em multas a 43 empresas.
2009/12/01 -
Erro na conta de luz pode se repetir em 2010
A falha na metodologia de cálculo do reajuste tarifário das contas de luz revelou a fragilidade da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).
2009/12/01 -
Administração do tempo
A Administração do tempo começa com a identificação de como utilizamos o nosso tempo, o que não nos satisfaz e o que desejamos mudar.
2009/11/30 -
TVs terão de vir com conversor digital até 2011
Algumas marcas, como a japonesa Panasonic, abandonarão a produção de aparelhos analógicos já no próximo ano.
2009/11/30 -
Risco de nova crise nos EUA ameaça Brasil
Fantasma da crise ameaça país
2009/11/30 -
Corrida para o Natal começou. Vendas disparam.
Procura por presentes lotou ruas e centros comerciais. Em alguns shoppings, achar uma vaga no estacionamento foi uma aventura. Na 25 de Março, o congestionamento era de gente.
2009/11/30 -
Crítica na Internet pode fazer uma empresa perder 30 clientes
Uma crítica ou comentário negativo postado nos sites Twitter, Facebook ou Youtube pode fazer com que as empresas percam até 30 clientes, segundo uma pesquisa da Convergys.
2009/11/27 -
Caixa vai propor acordo para pagar as perdas da poupança
Os poupadores que têm ações contra a Caixa Econômica Federal para revisão das perdas da poupança durante os planos econômicos poderão fechar acordo a partir de janeiro de 2010.
2009/11/27 -
Baixa renda se sente confortável no uso do cartão de crédito, revela pesquisa
O estudo diz que o cartão de crédito é sinônimo de credibilidade e, por isso, os consumidores se sentem confortáveis em usá-los.
2009/11/27