Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Mutuário terá liberdade de escolher seguradora em financiamento pelo SFH
Pelas novas regras, os bancos terão de contratar duas seguradoras das quais pelo menos uma não pode pertencer ao mesmo grupo econômico.
2009/11/20 -
IOF sobre ações de empresas brasileiras no exterior valerá só para novos papéis
A cobrança de 1,5% de Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) sobre ações de empresas brasileiras no exterior vale apenas para novos papéis.
2009/11/19 -
Inadimplência com cheques é a menor em treze meses, diz Serasa
Os motivos desta melhora contínua seriam os juros mais baixos, geração de empregos formais e a recuperação da renda influenciaram queda, na avaliação dos especialistas do Serasa.
2009/11/19 -
Setor de tecnologia foi mais prejudicado durante a crise, diz Ipea
O setor de tecnologia foi o mais afetado pela crise financeira, segundo o Boletim Radar divulgado na quarta-feira (18) pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada).
2009/11/19 -
Operadoras de celular dizem que clientes podem cancelar envio de mensagens publicitárias
Em resposta à recomendação encaminhada pelo Ministério Público Federal (MPF) em São Paulo, que defende a proibição do recebimento de mensagens de texto SMS não autorizadas pelos consumidores
2009/11/19 -
Especialistas estão otimistas com o Brasil, mas alertam para excesso de animação
"Os fundos foram usados como caixas eletrônicos durante a crise".
2009/11/18 -
Micro e pequenas criaram 75,1% das vagas com carteira em outubro
Dado foi extraído pela Unidade de Gestão Estratégica do Sebrae Nacional a partir do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged)
2009/11/18 -
Exportações da indústria caem 24% no ano, diz Fiesp
Vendas menores refletem redução do consumo no exterior e enfraquecimento do dólar
2009/11/18 -
Comércio na internet: um investimento seguro
70 milhões de usuários navegam na internet no Brasil.
2009/11/18 -
TV paga poderá ter 25% de publicidade
Os canais de TV por assinatura terão o mesmo tempo de publicidade que a TV aberta.
2009/11/17